Invocação a Ra-Hoor-Khuit




 Nu é meu refúgio, Hadit minha luz.
Eu sou a potência, força e vigor.
Vive tu em mim,  e eu em ti, ó, criança coroada e conquistadora,
a ti eu invoco das alturas, Ra-Hoor-Khuit sê meu poder,
minha força e triunfa, tu estás em mim e eu estou em ti.
Entronado estás diante do sol! És teu, o reinado neste Aeon.
Eu sou o Senhor de Tebas, e eu o inspirado orador de Mentu;
Para mim desvela o véu do céu, o auto-sacrificado 
Ankh-af-na-Khonsu
cujas palavras são verdades. Eu invoco, saúdo Tua presença,
ó Ra-Hoor-Khuit! Unidade máxima demonstrada!
Adoro o poder do teu alento, supremo e terrível Deus,
Que fazes os deuses e a morte tremerem diante de Ti;
eu, eu adoro a Ti! Aparece no trono de Ra! 
Abre os caminhos do Khu!
Ilumina os caminhos do Ka! Os caminhos do Khabs dissipam-se
para mover ou aquietar-me!
Aum! 
Que Ele me preencha!






Nenhum comentário:

Postar um comentário